A Importância do Coaching de Vida para Executivos

  1. Homepage
  2. Coaching
  3. A Importância do Coaching de Vida para Executivos
A Importância do Coaching de Vida para Executivos

A Importância do Coaching de Vida para Executivos

Alguns funcionários de recursos humanos se perguntam por que as empresas listadas no Global Fortune 500 têm os dos melhores executivos do mundo. O que eles não sabem é que as principais empresas têm usado uma arma secreta há anos. O coaching de vida.

Justificando a necessidade de um coach


As pessoas pensam que só porque você é bem sucedido, e em uma posição de alta posição com uma quantidade ridiculamente grande de salário, você está feliz. O que eles não percebem é que quanto maior o salário, mais elevado o cargo, maior a responsabilidade. O que é ainda mais difícil nesta situação é que um executivo tem que sorrir e suportá-lo, mesmo se suas cabeças estão explodindo com todos os problemas e complicações que têm de lidar.

Buscar apoio não é um sinal de fraqueza, e sim de força porque é preciso muita coragem para admitir que "nenhum homem é uma ilha".

Fogão de Alta Pressão


Espera-se que um funcionário da empresa de classificação executiva desempenhe bem e que mereça a designação dada a ele/ela. As pessoas abaixo e acima de você se baseiam em suas habilidades de liderança, habilidades e decisões excelentes. Eles vão continuar a esperar que você sempre será o melhor. Na verdade, você será chamado para falar em nome da empresa; Para dar conselhos sobre o sucesso, negócios e estratégias de marketing e como lidar com dilemas complexos. Tudo isso e muito mais é esperado de você. Presume-se que você lida com sua vida profissional e pessoal na forma de graça inigualável.

Estresse pessoal e emocional


Naturalmente, pode haver momentos em que tudo o que você quer fazer é esconder sob as folhas e ser invisível. Infelizmente, se você é uma daquelas pessoas que estabelecem altos padrões para outras pessoas e um ainda maior para si mesmo, em seguida, ocultar-se não é uma opção. Colocar pressão sobre si mesmo não é incomum. Muitas pessoas que alcançam um grande nível de realização não estão lá porque eles dão-se um tapinha nas costas quando eles fazem algo certo. Em vez disso, eles estão no topo porque cada vez que triunfar dissecam a situação e procuram maneiras de fazer as coisas melhor.

A desvantagem de ser bom no que você faz é que, apesar de atingir muito mais do que as expectativas dos outros, a maioria dos empreendedores nunca parecem estar satisfeitos com seu desempenho. Assim, essas pessoas não conseguem ver as flores que florescem das rosas que plantaram.

Um coach executivo superior reconhecerá tudo isso e ajudará a extrair o cliente. Colocar as pressões em um aspecto diferente ajudará o cliente a ver as coisas em uma perspectiva diferente.

Benefícios do Coaching de Vida


Os benefícios do coaching de vida não podem ser medidos. Empregar um coach de vida é como ter um amigo para falar e um conselheiro de orientação embutidos em um. Coaching de vida faz você se sentir interativo e aberto sem ter que mergulhar no passado. O presente eo futuro são o que mais importa. Um coach de vida é um ouvinte profissional que ajuda as pessoas a interiorizar e perceber seus desejos e necessidades para melhor definir metas e manter um senso de realização sem ter que mudar de carreira e antagonizar a família.

É uma aposta certa que você provavelmente precisou de um amigo uma vez ou o outra, mas estava com muito medo de ser julgado e mais tarde traído. Um coach da vida é obrigado a ser profissional no tratamento de todos os assuntos confidenciais. Coaching de vida é uma sinergia entre o coach e o cliente.
Autor Avatar

Sobre o Autor

Equipe editorial para Profissional Coach

Deixe uma resposta