Principais estratégias para coaches obterem mais clientes

  1. Homepage
  2. Dicas para Coaches
  3. Principais estratégias para coaches obterem mais clientes
Principais estratégias para coaches obterem mais clientes

Principais estratégias para coaches obterem mais clientes

Eu ouvi uma vez e ainda ouço coaches que encontram dificuldade em ganhar uma base regular de clientes. Não importa se você é um dos melhores no negócio, se você não tem clientes você nunca vai ser bem sucedido. Então, eu decidi colocar algumas das estratégias de marketing de internet mais eficazes para que você possa obter a exposição máxima que você e suas necessidades de negócios de coaching de vida precisam, a fim de se destacar no topo e realmente ser notado.

Estratégias para coaches obterem mais clientes


Criar uma lista de e-mails


Ter uma lista de e-mails é prioridade. Vai fazer você ou você vai quebrar, simplesmente isso. A fim de ganhar uma lista você precisa ter um lugar em que as pessoas possam se inscrever para obter ofertas que você oferece de seu serviço e suas dicas. Tente oferecer algo de valor para eles, a fim de atraí-los para participar. Uma vez que eles se inscreverem, você sempre pode contatá-los sobre todas as novas ofertas que você tem em curso, dando-lhe assim mais de uma chance de fechar negócios futuros. Esta é também outra ótima maneira de começar a construir um relacionamento entre você e seus clientes por ser capaz de contatá-los e construir a confiança.

Esteja Presente em Redes sociais como Facebook e Twitter


Hoje, muitas pessoas em todo o mundo estão usando Facebook e Twitter para atrair novos clientes todos os dias. Uma vez que você participar simplesmente informe as pessoas sobre si mesmo e o que você tem para oferecer-lhes como um coach de vida. Antes que você perceba, você terá mais amigos e seguidores do que você jamais pensou ser possível. Sendo que muitas pessoas usam a mídia social para se conectar sobre certos tópicos, você vai ter certeza de se conectar com um público-alvo que vai adorar ouvir o que você tem a dizer.

Faça Marketing de Artigo


Outra forma eficaz de trazer novos visitantes e potenciais clientes através do marketing de artigo. Você pode escrever artigos você mesmo, ou você pode pagar para alguém escrevê-los por 50 reais por o artigo. Depois de ter artigos na mão que são direcionados para você e seu negócio de coaching, submeta-os a vários diretórios de artigo encontrados em toda a web. Em pouco tempo você terá leitores interessados em ​​inscrever-se com você e implorando para saber mais do que você tem a dizer e oferecer-lhes.

Comece um blog


As pessoas adoram blogar e adoram se inscrever no blog relacionado a algo em que estão interessadas. Inicie um blog sobre você e sua empresa e coloque vídeos, artigos, pesquisas de opinião, e muito mais. As pessoas gostam de participar em blogs especialmente para sites de mídia social. Você verá mais e mais pessoas seguindo você a partir desses sites e tornando-se mais atraídos para se inscrever com você. Falando de se inscrever, é uma ótima ideia para colocar uma opt-in box “lugar de inscrição” em seu blog também. Leia: Como Iniciar um Blog

Otimização para Sites de Busca (SEO)


Um fator importante para se lembrar é SEO. Muitos usuários de estão usando os sites de busca para encontrar um coach de vida para escolher, por isso certifique-se de que seu site é otimizado para sites de busca (SEO) e você verá mais e mais visitantes provenientes dos sites de busca.

Use estas estratégias de marketing de internet importantes para começar seu negócio de coaching no caminho certo e para cima e indo na direção correta. Ao colocar essas dicas em prática não há nenhuma maneira em que você pode dar errado. Você só vai construir uma bola de neve de clientes que irão levá-lo à vitória em ser um coach de vida.
Autor Avatar

Sobre o Autor

Equipe editorial para Profissional Coach

Deixe uma resposta