Um olhar sobre os diferentes estilos de coaching

  1. Homepage
  2. Coaching
  3. Um olhar sobre os diferentes estilos de coaching
Um olhar sobre os diferentes estilos de coaching

Um olhar sobre os diferentes estilos de coaching

Muitas pessoas não sabem que há um número de diferentes estilos de coaching que podem ser usados ​​por um coach. Vamos dar uma olhada em alguns desses diferentes estilos de coaching.

Diferentes estilos de coaching


Modelo de Coaching Tradicional


O coach identifica-se com como o cliente está se sentindo. O coach age como um guia e confidente.

Modelo de Coaching Avançado


Útil quando há necessidade de fazer uma ruptura considerável do passado, e onde a pessoa quer experimentar coisas novas ou uma nova maneira de fazer algo.

Coaching de Remoção de Bloqueio


Este modelo de coaching funciona quando uma pessoa é resistente ao crescimento, o que causa um bloqueio, que geralmente é o resultado de um medo escondido ou crenças limitantes.

Modelo de Coaching de Inovação


Este modelo de coaching enfoca a experimentação, criatividade e inovação.

Modelo de Coaching 3D


Este modelo de coaching funciona em o que uma pessoa é eo que eles querem, então como obtê-lo.

Modelo de Coaching de Fundação Pessoal


O coach trabalhará em padrões e limites. Quanto mais alto uma pessoa quiser ir, mais profunda a fundação tem de ser.

Modelo de Coaching de Pensamento Maior


O coach irá desafiar as suposições da pessoa e trabalhar para quebrá-las, sair fora de sua zona de conforto e expandir seu pensamento!

Coaching de Solução


O coach irá identificar os sintomas, descobrir a origem desses sintomas e, em seguida, trabalhar com uma pessoa para encontrar uma solução.

Modelo de Coaching de Mudança


Quando uma pessoa não é capaz de determinar como alcançar seus objetivos, uma mudança no pensamento pode ajudar. O coach pode ajudar uma pessoa a dar um passo para trás, mudar e, em seguida, avançar.

Coaching Profundo


Pode haver uma mudança nas crenças básicas ao longo do tempo até que essas crenças simplesmente não sejam mais verdadeiras. O coach pode ajudar uma pessoa a cavar fundo para descobrir a "verdade desatualizada", que uma pessoa pode então alinhar com a realidade de hoje.

Modelo de Coaching de Desempenho


Para o cliente que é competitivo, o coach pode ajudar, desenvolvendo uma meta persuasiva, criando marcos para ajudá-lo a se concentrar em seus objetivos e construir impulso através de relatórios diários.

Modelo Coaching de Aceitação


Ao invés de uma pessoa tentar superar uma fraqueza, o coach pode ajudar a aceitá-lo e usá-lo para sua vantagem.

Modelo de Coaching Intermediário


Um bom modelo quando uma pessoa quer que o coach trabalhe em parceria no desenvolvimento de metas e depois em alcançá-las.

Como você pode ver, existem muitas maneiras diferentes que o profissional de coaching pode abordar. Ele pode ser pago para corresponder ao estilo de coaching com as suas necessidades para obter os melhores resultados. Fale com o coach que você está pensando em contratar e veja o estilo que eles usam. Não tenha medo de fazer perguntas para que você faça a escolha certa.
Autor Avatar

Sobre o Autor

Equipe editorial para Profissional Coach

Deixe uma resposta